Últimas inscrições! Gala Prémio Guarda-Rios 2018


A Gala Prémio Guarda-Rios 2018 está a chegar e queremos convidar-te a estar presente!

O GEOTA tem o prazer de anunciar a Gala Prémio Guarda-Rios 2018 que se irá realizar no dia 9 de novembro, pelas 20:00, na Fábrica Braço de Prata em Lisboa. 😉

Uma fantástica iniciativa de angariação de fundos para as atividades do GEOTA relacionadas com a preservação dos rios e que irá contar com um Jantar + Gala + Concerto da banda The Original Wednesday Band tudo apenas por um valor de 25€.

Juntos fazemos a diferença e por isso contamos com a tua presença! 👍

Clica aqui para te inscreveres e dares o teu apoio!

Inscrições até dia 5 de novembro

Menu:

Carne – Pernas de frango com molho de cerveja preta

Vegan – Cuscus de legumes no forno ao azeite e ervas

Sobremesas – Mousse de Chocolate ou Serradura


Sobre a Gala Guarda-Rios 2018:

O GEOTA lançou este ano uma nova iniciativa dedicada à divulgação e celebração das ações de preservação dos recursos hídricos, designadamente o Prémio Guarda-Rios.

Este galardão tem como objetivo premiar boas práticas, enquanto que distinção Guarda-Rios de Luto visa alertar para práticas opostas e em que urge atuação. Além dos nomeados e votados pelo público, o GEOTA atribuiu igualmente prémios e menções honrosas.

A 31 de Março de 2018 estiveram abertas as nomeações para este galardão, no qual entre 4 a 18 de Abril foi feita uma votação pública para se decidir os premiados nas 2 categorias.

O público votou e foram contabilizados 1219 votos no site criado para a participação online. Além disso, o GEOTA indicou também 2 premiados e 2 menções.

Consulta os vencedores do Prémio Guarda-Rios 2018


Uma gala que será marcada pelo grande convívio, boa comida, pela partilha de conhecimento e por um espetáculo musical a não perder. Contamos contigo?

Inscreve-te aqui!